Técnicas
Treinamentos específicos para você e sua equipe venderem mais, por diferentes canais e momentos através da compreensão de todos os aspectos da atividade de vendas.
CONTEÚDOS ATUALIZADOS COM O MERCADO
Confira os temas disponíveis sob medida
Técnicas de Vendas para iniciantes
Por meio de lições práticas e certeiras, você vai conhecer o caminho das pedras em vendas, para tornar-se um grande profissional, respeitado e disputado pelas boas empresas. Mais de 800 alunos já participaram deste treinamento de vendas. Método de fácil assimilação, ideal para quem gosta da atividade comercial e precisa de orientações que acelerem o seu desempenho.
Gestão de Equipes de Vendas
Conheça como organizar sua força de vendas e como adequar-se aos novos desafios e mudanças nos múltiplos canais de contato com o mercado.
Vendas Consultivas de Alto Desempenho
Este treinamento contém instrumentos poderosos para que se obtenha o máximo da força de vendas, um guia prático com todas as etapas da venda consultiva focada no cliente B2B. O programa é desenvolvido com base nas necessidades específicas do mercado e expectativas do cliente.
Como Tornar-se um Grande Vendedor – da prospecção ao fechamento
Objetivos: Transmitir as técnicas de vendas a partir de seus conceitos principais que tragam com rapidez, aumento nas vendas, ampliação da carteira de clientes e fidelização. Aprimorar os profissionais em desenvolvimento e formados em vendas, vendedores juniores, que tem vocação para vendas. Motivar e elevar os ganhos de vendedores e consultores em vendas e trazer soluções para ajudar quem vende a vender mais.
Benefícios:
- Conhecer novas habilidades necessárias para ter sucesso em vendas
- Aprender as mais eficientes técnicas de fechamento
- Entender como tirar o melhor proveito de cada etapa da venda
- Conhecer técnicas para vender tanto no B2B quanto no B2C
Palestra "O Vendedor e o Iceberg"
Objetivos: Apresentar as fases da Venda Consultiva e como tirar proveito de todas as objeções dos clientes.
Benefícios: Descobrir o que todo cliente tem de encoberto – parte submersa do iceberg – e desenvolver argumentos que provoquem o fechamento da venda.
Melhore o seu Pós-venda e Venda Mais
Objetivos: Transmitir técnicas de pós-venda a partir de seus conceitos importantes que tragam com rapidez, elevação nas vendas e satisfação dos clientes; apresentar formas de atendimento ao cliente no pós-venda seja lá qual for o motivo do contato; apresentar procedimentos de pós-venda focados na solução de problemas e satisfação do cliente; atrair de maneira efetiva, clientes que já compraram anteriormente.
Benefícios:
- Conhecer os passos para fazer um pós-venda que funciona
- Aplicar técnicas focadas no relacionamento com o cliente
- Provocar no cliente a vontade de recomendar sua empresa
- Medir a satisfação dos clientes
Técnicas de Negociação Avançada – nos negócios e na vida
Objetivos:Transmitir conceitos e fundamentos para as melhores estratégias de negociação; estimular o desenvolvimento de habilidades e estilos ao negociador destacando o planejamento, autoconhecimento, relacionamento e comunicação interpessoal; auxiliar na busca de posturas negociadoras, dentro de padrões éticos, onde é possível proporcionar o maior ganho para ambas as partes, mantendo o relacionamento comercial no longo prazo.
Benefícios:
- Conhecer técnicas que tornarão você um negociador de sucesso
- Manter relacionamentos duradouros com os clientes
- Negociar bem tanto no B2B quanto no B2C
- Aplicar os segredos dos grandes negociadores
Vendas Consultivas Avançadas – da prospecção ao pós-venda
Objetivos: Desenvolver e melhorar suas habilidades como vendedor consultivo; Conhecer e praticar os conceitos da venda consultiva por meio do método “Creative Value”; Tirar o melhor proveito de cada etapa do pipeline de vendas; Apresentar procedimentos de pós-venda focados na solução de problemas e na lealdade do cliente.
Benefícios:
- Conhecer técnicas de vendas inovadoras
- Conquistar clientes por meio da criação de valor
- Praticar o pós-venda como estratégia de fidelização do clientes
- Elevar a eficiência da força de vendas
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Segunda à Sexta: 9h – 18h