Palestras
– Que tipo de líder você quer ser?
As competências que diferenciam o líder de sucesso
A liderança apresentada como um meio de realização pessoal e obtenção de resultados significativos por meio da gestão de pessoas. Saiba mais sobre esta palestra, clique aqui.
Objetivos:
• Desenhar o mapa da trajetória dos líderes de sucesso
• Os componentes centrais da liderança
• O que distingue grandes líderes de bons líderes
• Que competências diferenciam os líderes focados em resultados
Duração: 1h – com tempo adicional para perguntas do público
– O Efeito Jabuticaba
O dia em que aprendi a atender pessoas
Cumplicidade, franqueza e simplicidade são características que podem ser facilmente relacionadas à Jabuticaba, fruta típica do Brasil que tem o poder de fazer as pessoas relembrar bons momentos de suas vidas, sua infância e seus sentimentos mais íntimos.
Se apoderar desse sentimento e motivação pode ser a chave para aprender a atender e entender as pessoas, desenvolvendo assim relacionamentos transparentes e eficientes, sendo ainda uma ferramenta extremamente útil a quem lidera equipes, realiza vendas, atende clientes e é atento aos recursos humanos. Saiba mais sobre esta palestra, clique aqui.
Essa é a essência do “Efeito Jabuticaba”, transformar os relacionamentos pessoais e profissionais.
Objetivos:
• Mostrar novos conceitos de administração de pessoas e atendimento a clientes
• Recriar o atendimento a clientes internos e externos
• Provocar melhorias no clima organizacional e trabalho em equipe
• Desenvolver líderes e motivar pessoas
Duração: 1h – com tempo adicional para perguntas do público
– A evolução na gestão dos cartórios: da máquina ao organismo vivo
Objetivos:
Apresentar aspectos que demonstram a evolução da gestão dos cartórios extrajudiciais, adequando-se às necessidades e expectativas crescentes dos seus usuários.
Programa:
• As influências do ambiente na gestão das organizações
• Gestão máquina: planejamento, organização, coordenação e controle
• Gestão como organismo vivo: interação com diferentes ambientes, interno e externo
• O cartório satisfazendo necessidades “biológicas” do mercado
• As inovações no horizonte: o cartório a caminho da auto-organização, flexível e criativo
Duração: 1h15
– É Hora de Dar um J.E.I.T.O.: nos serviços que você oferece
Objetivos:
A empresa que leva o J.E.I.T.O. quando:
• Atende com equipes de alto desempenho
• Gera líderes dentro da equipe
• Tem obsessão em atender com qualidade
Como?
Venha assistir nossa palestra
Duração: 1h30