Marketing Aplicado a Serviços e Excelência no Atendimento

1. Excelência no Atendimento ao Cliente

Objetivos: Aperfeiçoar a capacidade dos atendentes, desenvolvendo novos conhecimentos e habilidades no relacionamento com o cliente e elevar a satisfação dos clientes – sejam internos e/ou externos, além de ampliar o autoconhecimento e melhorar o ambiente de trabalho.

Benefícios:

  • Tornar o atendimento ao cliente o seu diferencial competitivo
  • Conhecer os passos do atendimento com excelência
  • Motivar as equipes de atendimento
  • Conhecer técnicas para surpreender clientes

2. Marketing Aplicado a Serviços

Objetivos: Apresentar conceitos e características do Marketing aplicado aos serviços; discutir estratégias e casos visando surpreender o cliente de serviços; desenvolver novas habilidades nos profissionais de serviços; como vender melhor serviços e fidelizar clientes; familiarizar os participantes com os problemas específicos de serviços e soluções de aplicação imediata visando novas oportunidades de negócios.

Benefícios:

  • Conhecer e aplicar o que diferencia o Marketing de produtos do Marketing de serviços
  • Provocar relacionamentos de longo prazo por meio de serviços diferenciados
  • Conhecer as técnicas para elevar a produtividade dos serviços
  • Como gerenciar pessoas nos serviços de alto desempenho

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