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treinamento

Marketing Aplicado a Serviços

OBJETIVOS
  • Apresentar conceitos e características do Marketing aplicado aos serviços
  • Discutir estratégias e casos visando surpreender o cliente de serviços
  • Desenvolver novas habilidades nos profissionais de serviços; como vender melhor serviços e fidelizar clientes
  • Familiarizar os participantes com os problemas específicos de serviços e soluções de aplicação imediata visando novas oportunidades de negócios
BENEFÍCIOS
  • Conhecer e aplicar o que diferencia o Marketing de produtos do Marketing de serviços
  • Provocar relacionamentos de longo prazo por meio de serviços diferenciados
  • Conhecer as técnicas para elevar a produtividade dos serviços
  • Como gerenciar pessoas nos serviços de alto desempenho

Metodologia de Trabalho

Identificar as necessidades do cliente

Análise da rotina com foco em resolução de problemas.

01

Programa personalizado de Aprendizado e Capacitação

Processo de elaboração e apresentação junto ao cliente.

02

Acompanhar a evolução dos participantes

Alinhado com os objetivos do Programa.

03

Avaliação de desempenho e feedback

Com ferramentas para consolidação dos aprendizados.

04

Gilberto Cavicchioli

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