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Gilberto Cavicchioli participou da Sales Conference 2016 promovido pela HSMAI Brasil na última sexta-feira (10/junho/2016), veja abaixo mais detalhes:

Quem proferiu esta palestra foi o professor da ESPM e FGV e diretor da empresa Profissional S/A Gilberto Cavicchioli no evento que HSMAI – Hospitality Sales & Marketing Association International deu início agora há pouco no InterContinental São Paulo.

Cavicchioli começou sua palestra enfatizando que o fornecedor joga oportunidades no mercado e nem todos estão preparados para a captação. Ele destaca que para se manter atualizado hoje em dia, é necessário estar sempre estudando, pois é a característica dos tempos modernos. As vendas em seu ponto de vista hoje é sinônimo de agilidade, solução, insight, produtividade, rentabilidade e valor a marca.
É necessário conhecer mais as competências do cliente que as competências do produto que você vende.Cavicchioli mostrou aos presentes as mudanças de comportamento profissional ocorrido nas últimas décadas. “Em 1970 o setor de engenharia estava em alta, em 1980 a comunicação e em 200 a tecnologia da informação. Hoje os tempos são outros e os setores em alta são: engenharia genética, programador de software, consultor financeiro profissional, analista de marketing digital, auditor, nutricionista, vendedor técnico e gestor de meio ambiente”, revela Cavicchioli.

Uma equação de venda foi apresentada por ele destacando vendas, oportunidade de negócios e porcentual de existo, assim como a categoria de clientes com ênfase na satisfação e fidelidade. Vendas por soluções e por insight também foram apresentadas por ele.

Matéria original na  Revista Hotéis AQUI.

Gilberto Cavicchioli
Por Gilberto Cavicchioli

Consultor de empresas, professor em pós-graduação e MBA em grandes Escolas de Negócios do Brasil.
Dirige a empresa Cavicchioli Treinamentos cavicchiolitreinamentos.com.br