O Efeito Jabuticaba
O dia em que aprendi a atender pessoas
Essa palestra vai revolucionar a forma como sua equipe interage e se comunica, promovendo um ambiente de trabalho mais coeso e motivador, além de aprimorar a liderança e o atendimento aos clientes.
Cumplicidade, franqueza e simplicidade são características que podem ser facilmente relacionadas à Jabuticaba, fruta típica do Brasil que tem o poder de fazer as pessoas relembrar bons momentos de suas vidas, sua infância e seus sentimentos mais íntimos.
Se apoderar desse sentimento e motivação pode ser a chave para aprender a atender e entender as pessoas, desenvolvendo assim relacionamentos transparentes e eficientes, sendo ainda uma ferramenta extremamente útil a quem lidera equipes, realiza vendas, atende clientes e é atento aos recursos humanos.
Essa é a essência do “Efeito Jabuticaba”, transformar os relacionamentos pessoais e profissionais.
- Mostrar novos conceitos de administração de pessoas e atendimento a clientes
- Recriar o atendimento a clientes internos e externos
- Provocar melhorias no clima organizacional e trabalho em equipe
- Desenvolver líderes e motivar pessoas
Duração: 1h15 – inclui 15 minutos dedicados à interação com os participantes.
Metodologia de Trabalho
Identificar as necessidades do cliente
Análise da rotina com foco em resolução de problemas.
01
Programa personalizado de Aprendizado e Capacitação
Processo de elaboração e apresentação junto ao cliente.
02
Acompanhar a evolução dos participantes
Alinhado com os objetivos do Programa.
03
Avaliação de desempenho e feedback
Com ferramentas para consolidação dos aprendizados.
04
Gilberto Cavicchioli
Consultor de empresas, é professor em pós-graduação e MBA em grandes Escolas de Negócios do Brasil.
Diretor da Cavicchioli Treinamentos.