palestra cartório
Cultura CNV nos Cartórios
Construindo a Comunicação Não-violenta
Capacita profissionais de cartórios em práticas de comunicação não-violenta para melhorar o ambiente de trabalho, fortalecer relacionamentos e aumentar a eficiência dos serviços, com foco em componentes essenciais, resolução pacífica de conflitos e análise de casos práticos.
Duração: 1h15 – inclui 15 minutos dedicados à interação com os participantes.
OBJETIVOS
- Capacitar os profissionais de cartórios a adotar e promover práticas de comunicação não-violenta para melhorar o ambiente de trabalho, fortalecer os relacionamentos e aumentar a eficiência nos serviços prestados
- Conhecer os componentes da comunicação não-violenta
- Abordagens para a solução pacífica de conflitos
- Discussão de casos práticos
Metodologia de Trabalho
Identificar as necessidades do cliente
Análise da rotina com foco em resolução de problemas.
01
Programa personalizado de Aprendizado e Capacitação
Processo de elaboração e apresentação junto ao cliente.
02
Acompanhar a evolução dos participantes
Alinhado com os objetivos do Programa.
03
Avaliação de desempenho e feedback
Com ferramentas para consolidação dos aprendizados.
04
Gilberto Cavicchioli
Consultor de empresas, é professor em pós-graduação e MBA em grandes Escolas de Negócios do Brasil.
Diretor da Cavicchioli Treinamentos.
CONHEÇA +