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treinamento

Vendas Consultivas de Alta Performance

B2B e B2C: da prospecção ao pós-venda

OBJETIVOS
  • Desenvolver habilidades de diagnóstico das necessidades do cliente
  • Desenvolver as 8 etapas do pipeline de vendas pelo método “Creative Value”
  • Aprimorar a comunicação persuasiva e a construção de relacionamentos
  • Implementar técnicas de soluções e fechamento de vendas
  • Capacitar os participantes a vender mais e melhor
BENEFÍCIOS
  • Aumento da Eficiência em Vendas: Técnicas aprimoradas para um pipeline de vendas mais eficaz
  • Habilidades de Negociação Aprimoradas: Estratégias adaptadas para B2B e B2C
  • Construção de Relacionamentos Sólidos: Foco em criar confiança e fidelidade com os clientes
  • Fidelização de Clientes: Transformar clientes em promotores da marca
  • Estratégias de Alto Impacto: Métodos que aumentam vendas e melhoram a satisfação do cliente
  • Capacitação Inovadora: Personalização de ofertas e agregação de valor diferenciado

Metodologia de Trabalho

Identificar as necessidades do cliente

Análise da rotina com foco em resolução de problemas.

01

Programa personalizado de Aprendizado e Capacitação

Processo de elaboração e apresentação junto ao cliente.

02

Acompanhar a evolução dos participantes

Alinhado com os objetivos do Programa.

03

Avaliação de desempenho e feedback

Com ferramentas para consolidação dos aprendizados.

04

Gilberto Cavicchioli

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