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treinamento

Melhore o seu Pós-venda e Venda Mais

OBJETIVOS
  • Transmitir técnicas de pós-venda a partir de seus conceitos importantes que tragam com rapidez, elevação nas vendas e satisfação dos clientes
  • Apresentar formas de atendimento ao cliente no pós-venda seja lá qual for o motivo do contato
  • Apresentar procedimentos de pós-venda focados na solução de problemas e satisfação do cliente
  • Atrair de maneira efetiva, clientes que já compraram anteriormente
BENEFÍCIOS
  • Conhecer os passos para fazer um pós-venda que funciona
  • Aplicar técnicas focadas no relacionamento com o cliente
  • Provocar no cliente a vontade de recomendar sua empresa
  • Medir a satisfação dos clientes

Metodologia de Trabalho

Identificar as necessidades do cliente

Análise da rotina com foco em resolução de problemas.

01

Programa personalizado de Aprendizado e Capacitação

Processo de elaboração e apresentação junto ao cliente.

02

Acompanhar a evolução dos participantes

Alinhado com os objetivos do Programa.

03

Avaliação de desempenho e feedback

Com ferramentas para consolidação dos aprendizados.

04

Gilberto Cavicchioli

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