treinamento
Marketing Aplicado a Serviços
Impulsiona a capacidade da empresa de cativar e reter clientes, ampliando a compreensão sobre estratégias específicas para serviços, promovendo conexões duradouras e maximizando a eficiência operacional na oferta de soluções personalizadas.
OBJETIVOS
- Apresentar conceitos e características do Marketing aplicado aos serviços
- Discutir estratégias e casos visando surpreender o cliente de serviços
- Desenvolver novas habilidades nos profissionais de serviços; como vender melhor serviços e fidelizar clientes
- Familiarizar os participantes com os problemas específicos de serviços e soluções de aplicação imediata visando novas oportunidades de negócios
BENEFÍCIOS
- Conhecer e aplicar o que diferencia o Marketing de produtos do Marketing de serviços
- Provocar relacionamentos de longo prazo por meio de serviços diferenciados
- Conhecer as técnicas para elevar a produtividade dos serviços
- Como gerenciar pessoas nos serviços de alto desempenho
Metodologia de Trabalho
Identificar as necessidades do cliente
Análise da rotina com foco em resolução de problemas.
01
Programa personalizado de Aprendizado e Capacitação
Processo de elaboração e apresentação junto ao cliente.
02
Acompanhar a evolução dos participantes
Alinhado com os objetivos do Programa.
03
Avaliação de desempenho e feedback
Com ferramentas para consolidação dos aprendizados.
04
Gilberto Cavicchioli
Consultor de empresas, é professor em pós-graduação
e MBA em grandes Escolas de Negócios do Brasil.
Diretor da Cavicchioli Treinamentos.
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