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treinamento

Administração de Erros e Conflitos

OBJETIVOS
  • Desenvolver técnicas e procedimentos que tornem o erro produtivo nas organizações
  • Como gerenciar conflitos e suas consequências; transformação do fracasso em diferencial competitivo
  • Estratégias para aprender com o erro
  • Estimular o desenvolvimento de atitudes proativas quanto ao gerenciamento de conflitos
  • Transformação dos conflitos em diferencial no mercado
BENEFÍCIOS
  • Conhecer todos os estágios dos conflitos
  • Entender as principais diferenças nas estratégias para conflitos internos e externos
  • Estimular os funcionários à inovação
  • Capacitar os líderes para tirar proveito de erros e conflitos

Metodologia de Trabalho

Identificar as necessidades do cliente

Análise da rotina com foco em resolução de problemas.

01

Programa personalizado de Aprendizado e Capacitação

Processo de elaboração e apresentação junto ao cliente.

02

Acompanhar a evolução dos participantes

Alinhado com os objetivos do Programa.

03

Avaliação de desempenho e feedback

Com ferramentas para consolidação dos aprendizados.

04

Gilberto Cavicchioli

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