treinamento cartório
Capacitação de Funcionários do RH
Aprimora a eficiência do RH, proporcionando ferramentas para avaliação pós-treinamento, condução de brainstorming, e implementação de melhorias na gestão de produtividade, liderança, comunicação e resolução de conflitos, além de estabelecer metas de desempenho claras para a equipe.
OBJETIVOS
- Avaliação da situação após os treinamentos de Excelência no Atendimento
- Aplicação e andamento das reuniões de brainstorming
BENEFÍCIOS
- Recomendações na gestão envolvendo: produtividade, liderança, perfil dos funcionários, comunicação entre setores e resolução de conflitos
- Indicação de plano de acompanhamento de ações de cada membro do grupo e determinação de metas de desempenho
Metodologia de Trabalho
Identificar as necessidades do cliente
Análise da rotina com foco em resolução de problemas.
01
Programa personalizado de Aprendizado e Capacitação
Processo de elaboração e apresentação junto ao cliente.
02
Acompanhar a evolução dos participantes
Alinhado com os objetivos do Programa.
03
Avaliação de desempenho e feedback
Com ferramentas para consolidação dos aprendizados.
04
Gilberto Cavicchioli
Consultor de empresas, é professor em pós-graduação e MBA em grandes Escolas de Negócios do Brasil.
Diretor da Cavicchioli Treinamentos.
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