treinamento cartório
Jogos para Treinamento
de Atendimento ao Cliente
Aprimora o atendimento ao cliente no cartório, promovendo um ambiente de trabalho mais criativo, funcional, tolerante e ágil por meio de dinâmicas envolventes.
OBJETIVOS
- Utilizar Dinâmicas divertidas para a preparação de uma equipe vencedora
- Estimular a criatividade, funcionalidade, tolerância e a agilidade dos participantesRecomendado para auxiliares, escreventes e equipe administrativa
Metodologia de Trabalho
Identificar as necessidades do cliente
Análise da rotina com foco em resolução de problemas.
01
Programa personalizado de Aprendizado e Capacitação
Processo de elaboração e apresentação junto ao cliente.
02
Acompanhar a evolução dos participantes
Alinhado com os objetivos do Programa.
03
Avaliação de desempenho e feedback
Com ferramentas para consolidação dos aprendizados.
04
Gilberto Cavicchioli
Consultor de empresas, é professor em pós-graduação e MBA em grandes Escolas de Negócios do Brasil.
Diretor da Cavicchioli Treinamentos.
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